TERMO DE FOMENTO TF-39-S-FMIS/2025

DESCRIÇÃO DO OBJETO
Aquisição de Jogos, Mesa de Pebolim, Mesa de Ping-Pong, Videogame Kinect e Notebook com o fito de proporcionando um ambiente mais acolhedor, estimulante e completo para os assistidos. Buscamos criar um espaço onde os assistidos e adolescentes se sintam valorizadas, motivadas e acolhidas, promovendo o desenvolvimento integral de suas habilidades físicas, emocionais e sociais.
Esses recursos serão utilizados para: Lazer e Diversão: Oferecer atividades recreativas que promovam momentos de alegria e descontração; Confraternização: Criar oportunidades para que os assistidos possam socializar, fazer novas amizades e fortalecer vínculos e Desenvolvimento Físico e Cognitivo: Estimular a prática de atividades físicas e o desenvolvimento de habilidades motoras e cognitivas através de jogos interativos.
A aquisição de jogos de tabuleiro, mesa de ping-pong, pebolim, videogame Kinect e notebook para o SCVF, visa transformar nosso espaço em um ambiente mais acolhedor e propício à convivência harmoniosa entre os assistidos. Esses itens não são apenas fontes de entretenimento, mas também ferramentas valiosas para promover momentos de alegria, risos e comunhão.
Os itens a serem adquiridos com este recurso serão:
NOTEBOOK
CONSOLE 360*
KINECT ADVENTURES XBOX 360 MÍDIA FÍSICA ORIGINAL 
PEBOLIM
TENIS DE MESA
KIT - 2 RAQUETES TÊNIS DE MESA + 3 BOLINHAS + 1 REDE RETRÁTIL
JOGO DE TABULEIRO FAZENDO MIMICA COLUNA MULTICOR
KIT 2 JOGOS BARRIL PULA PIRATA E PULA BATATA
JOGO TORTA NA CARA INFANTIL PIE FACE CREAMY ROSTO
JOGO PIZZARIA MALUCA
JOGO IMAGEM & AÇÃO NO LIMITE - GROW
JOGO CAI NÃO CAI 
JOGO DE DOMINÓ PROFISSIONAL DE OSSO ESTOJO COM 28 PEÇAS
JOGO EU SOU...?
JOGO DE XADREZ
JOGO QUEBRA GELO
TRAVE DE GOL DE FUTEBOL DE FERRO 1,8 X 51 CM
 
Modalidade: Emenda Parlamentar 0019
Nº do Processo Administrativo: 68149/2024-73
Valor Global: R$ 10.000,00
Assinatura: 12-05-2025
Termo/Plano
... Termo assinado Plano assinado
INICIAL
Metas
Meta Detalhamento da Meta Quantidade
1. Promover o Lazer e a Diversão: Proporcionar momentos de alegria e descontração para os assistidos, contribuindo para o bem-estar emocional.2. Fortalecer Vínculos Sociais: Criar um ambiente onde os assistidos possam interagir, fazer amizades e desenvolver habilidades sociais.3. Estimular a Atividade Física: Incentivar a prática de atividades físicas de forma lúdica e divertida.4. Desenvolver Habilidades Motoras e Cognitivas: Através dos jogos e atividades, ajudar no desenvolvimento motor e cognitivo das crianças. •Sessões de Jogos Livres: Organizar horários diários onde os assistidos possam escolher livremente entre jogar pebolim, ping-pong, videogames ou outros jogos disponíveis.\r\r•Dias Temáticos de Jogos: Criar dias temáticos, como “Dia do Pebolim” ou “Dia do Kinect”, para variar as atividades e manter o interesse das crianças.\r•Torneios em Equipe: Realizar torneios de pebolim e ping-pong em duplas ou equipes, incentivando a cooperação e o trabalho em grupo.\r\r•Sessões de Confraternização: Promover encontros regulares onde os assistidos possam conversar, compartilhar experiências e se conhecer melhor, talvez com lanches e atividades de integração.\r•Desafios de Movimento com Kinect: Utilizar o videogame Kinect para criar desafios físicos que incentivem os assistidos a se movimentarem e se exercitarem de forma divertida.\r\r•Competições de Ping-pong: Organizar competições de ping-pong que incentivem a prática regular e o desenvolvimento de habilidades físicas.\r•Jogos de Coordenação Motora: Selecionar jogos de Kinect que exijam coordenação motora e reflexos rápidos, ajudando no desenvolvimento dessas habilidades.\r\r•Atividades de Estratégia: Introduzir jogos de tabuleiro ou videogames que exijam pensamento estratégico e resolução de problemas, promovendo o desenvolvimento cognitivo.\r 60
Repasses
Repasse Data Valor Limite Gestor Monitoramento e Avaliação
1 23-06-2025 R$ 10.000,00 22-01-2026
    R$ 10.000,00      
Lançamentos do Repasse 1
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Arquivos
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