TERMO DE FOMENTO TF-141-S-FMS/2024

DESCRIÇÃO DO OBJETO
Será feito a contratação de serviços terceiros de fisioterapeuta para atender a 20 usuários, com aulas de pilates individual ou em grupo, para usuários que não foram contemplados no projeto anterior, em horários e dias diferentes do projeto que ja está sendo executado.
Contratação de contratação de serviço terceiros de profissional de psicólogia com carga horária de 16h semanais para atender 20 usuários, com  sessão de psicoterapia individual ou em grupo.
As profissionais que serão contratadas para a execução do projeto possuem:
1 – Graduação em Fisioterapia, pós-graduação em Neurologia, pós-graduação em Educação Especial e Formação em Pilates;
2 – Graduação em Psicologia, pós-graduação em Terapia Cognitiva Comportamental sendo altamente qualificadas para os atendimentos propostos.
Modalidade: Emenda Parlamentar 29
Nº do Processo Administrativo:
Valor Global: R$ 20.000,00
Vigência: à | Assinatura: 16-05-2024
Termo/Plano
... Termo assinado Plano assinado
*** INICIAL
Metas
Meta Detalhamento da Meta Quantidade
ATENDIMENTO DE PILATES USUÁRIOS DA AEEMT- ESCOLA ESPECIAL COLIBRI Atendimento à 20 usuários da instituição com aulas de pilates de forma individual ou em grupo dependendo na necessidade, para  os usuários não contemplados no projeto anterior, através de abertura de novas turmas em dias alternados ao projeto que ja está sendo executado. O estúdio de pilates da instituição contém 01 reformer, 01 cadilac, 01 lader barrel, 01 chair, 03 bolas bobath, 01 anel mágico, 01 tablado, 01 espaldar, 01 core algin, espelhos, tapetes de EVA, halteres, tornozeleiras, bastões, discos proprioceptivos, softballs, overballs, bastão de liberação miofacial, dentre outros itens necessários ao atendimento.

20
ATENDIMENTO DE PSICOLOGIA AOS USUÁRIOS DA AEEMT- ESCOLA ESPECIAL COLIBRI O atendimento de psicologia será realizado em uma sala da instituição equipada com mesa, cadeiras, computador, poltrona, tapete, ar condicionado e brinquedos. Os atendimentos serão de forma individual ou em grupo, dependendo da necessidade do paciente. Serão contemplados no projeto 20 PcDs por semana.
Os atendimentos de pilates e psicologia serão oferecidos tanto no período da manhã quanto no período da tarde, para atender a toda a clientela inscrita neste projeto.

20
Repasses