TERMO DE FOMENTO TF-138-S-FMS/2024

DESCRIÇÃO DO OBJETO

A Associação dos Ostomizados do Estado de Mato Grosso do Sul é uma organização social privada, sem fins lucrativos, que desenvolve projetos, ações e serviços de defesa e garantia de direitos às pessoas ostomizadas e seus familiares, há 28 (vinte e oito) anos.
Atualmente AOMS trabalha com uma capacidade de atendimento direto de 30 (trinta) pessoas ostomizadas com suas famílias e indireto de 150 (cento e cinquenta), conforme a inscrição no Conselho Municipal de Assistencial Social, tendo um cofinanciamento anual com a Secretaria de Assistência Social – SAS.
Este projeto de emenda parlamentar tem por objetivo melhorar o atendimento fornecido aos usuários ostomizados, em sua maioria, pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS, pois irá melhorar o ambiente de atendimento ofertados aos nossos usuários, trazendo qualidade e conforto para estes.
 Uma vez que um ambiente de atendimento e acolhimento bem organizado, com instalações adequadas, torna-se agradável e reflete diretamente no bem-estar do usuário que procura pelos serviços da entidade.
 Dessa forma, por meio da verba oriunda da emenda, serão feitas contratações de serviços de terceiros e compra de materiais não permanentes para que seja instalada nova placa de identificação da fachada frontal da nossa entidade, toldo com rufos da parte lateral do nosso prédio; bem como, a confecção de uniformes para direção, funcionários e voluntários permanentes; além de materiais para serem utilizados na pintura externa do prédio e portão da sede própria da associação, para a manutenção e conservação desse.
Mencionadas aquisições são de suma importância para a entidade. Pois, melhorarão o ambiente no qual a entidade recebe seus usuários, refletindo no atendimento destes.

Modalidade: Emenda Parlamentar 55
Nº do Processo Administrativo:
Valor Global: R$ 10.000,00
Vigência: à | Assinatura: 23-05-2024
Termo/Plano
... Termo assinado Plano assinado
*** INICIAL
Metas
Meta Detalhamento da Meta Quantidade
PLACA DE IDENTIFICAÇÃO VISUAL FACHADA SEDE - Contratação de empresa especializada para confecção de placa de identificação visual para fachada da sede da AOMS;
- Aguardar o prazo para a instalação da placa na sede;
-  Instalação da placa na fachada para surtir o efeito desejado;
- Placa instalada, cumprimento da meta.
30
INSTALAÇÃO DE TOLDO EM ÁREA EXTERNA - contratação de empresa especializada em instalação de toldos, com pintura de estrutura metálica e colocação de rufus para vedação.
- produção e instalação pela equipe técnica da empresa contratada.
- após a instalação do toldo na área externa da sede da AOMS, a meta estará cumprida.
30
UNIFORMES - DIREÇÃO, FUNCIONÁRIO, VOLUNTÁRIOS - Contratação da empresa especializada em confecção de uniformes.
- Uso do uniforme nos atendimentos, palestras, reuniões, visitas domicilares e em orgãos públicos.

30
COMPRA DE MATERIA PARA PINTURA EXTERNA - SEDE DA AOMS Compra do material necessário para realizar a pintura da área externa do prédio próprio da associção e do seu portão/grade, para que a equipe de pintura realiza o serviço. 30
Repasses
Repasse Data Valor Limite Gestor Monitoramento e Avaliação