TERMO DE FOMENTO TF-124-S-FMS/2024

DESCRIÇÃO DO OBJETO
Aquisição de bens duráveis para a comunidade terapêutica, e assim melhorar as condições físicas da casa e consequentemente melhorar o tratamento dos acolhidos.
Serão adquiridos, com o valor da emenda, 1 fogão à lenha e 1 liquidificador, para que possamos melhorar a preparação das refeições, servindo assim, alimentos de melhor qualidade e valor nutricional aos acolhidos.
Também serão adquiridos 1 cortador de grama e 1 furadeira, para que os acolhidos possam  ter melhores condições de realizar as tarefas de autocuidado, e manterem o ambiente da comunidade mais agradável e limpo.
Serão adquiridos também 1 computador e 1 impressora, com utilização no escritório, para que possam ser preparados com maior celeridade e eficiência, os materiais de estudo dos acolhidos, bem como facilitar o acolhimento daqueles que chegam.
E por fim, serão adquiridos 2 ventiladores, que trarão um conforto maior para todos os acolhidos.

Modalidade: Emenda Parlamentar 7
Nº do Processo Administrativo:
Valor Global: R$ 10.000,00
Vigência: à | Assinatura: 16-05-2024
Termo/Plano
... Termo assinado Plano assinado
*** INICIAL
Metas
Meta Detalhamento da Meta Quantidade
ATENDER 20 PESSOAS Utilizar os bens permanentes para melhoria do tratamento dos acolhidos dentro da instituição, utilizando desse recurso para melhorar a preparação das refeições, servindo assim, alimentos de melhor qualidade e valor nutricional aos acolhidos.
Com o cortador de grama e a furadeira, daremos aos acolhidos maior praticidade na hora de realizarem as suas tarefas no autocuidado, contribuindo assim, para manterem o ambiente da comunidade mais agradável e limpo.
A impressora será utilizada no escritório, para que se tenha uma melhor impressão dos estudos passados aos acolhidos, e o computador, mais moderno, trará mais agilidade para realizar o acolhimento daqueles que chegarem, bem como facilitará a pesquisa de novos estudos.
E por fim, serão adquiridos 2 ventiladores, que trarão um conforto maior para todos os acolhidos, nos ambientes que eles frequentam.
Repasses
Repasse Data Valor Limite Gestor Monitoramento e Avaliação