TERMO DE FOMENTO TF-35-S-FMIS/2024

DESCRIÇÃO DO OBJETO
Para  atender crianças e adolescentes com vistas a inclusão social,proteção e garantia de direitos.
Pagamento de profissional para atendimento psicologico no periodo de 10 meses.
Modalidade: Emenda Parlamentar 30
Nº do Processo Administrativo: 36202/2023-13
Valor Global: R$ 25.000,00
Assinatura: 02-02-2024
Termo/Plano
... Termo assinado Plano assinado
*** INICIAL
Metas
Meta Detalhamento da Meta Quantidade
CONTRATAÇAO DE 01 PSICOLOGA SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA FISICA. INCENTIVAR MOMENTOS DE REFLEXÃO SOBRE OS VÍNCULOS SOCIAIS,E INTERAÇÃO DOS PARTICIPANTES INDIVIDUAIS OU EM GRUPOS QUANDO NECESSÁRIO, MINIMIZANDO A EXCLUSÃO E OU/RISCOS SOCIAIS As oficinas deste projeto irá proporcionar as crianças e adolescentes, espaço de convivência e pertencimento, enquanto instrumento eficaz de acesso ao desenvolvimento integral de cada assistido, autoconhecimento, aceitação e compreensão sobre sua realidade e o contexto social em que vivem, incentivando momentos de reflexão sobre os vínculos de amizade, harmonia, disciplina, união e interação dos participantes individuais ou em grupos quando necessário, minimizando a exclusão e ou/riscos sociais, através da atuação do psicólogo para os participantes terem possibilidades de um novo olhar  para o futuro.

Repasses
Repasse Data Valor Limite Gestor Monitoramento e Avaliação