Chamamento Nº 1234
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE - SESAU / FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE
TERMO DE FOMENTO / Emenda Parlamentar Nº 33
...
...
Data/Hora de envio/entrega das propostas: Até 19/09/2024 23:59
Data/Hora de avaliação/abertura das propostas: 31/12/1969 20:00
OSC Beneficiária: ASSOCIACAO DE PAIS E AMIGOS DO AUTISTA DE CAMPO GRANDE
Previsto p/ Investimento: R$ 0,00
Previsto p/ Custeio: R$ 0,00
Total: R$ 80.000,00
LEI N. 7.277, DE 1º DE JULHO DE 2024
Objeto
Será destinado para a compra de Material Permanente (Material Terapêutico) esse material será destinado a equipe técnica da AMA dando apoio para atingir diversos objetivos como a criação do vinculo terapêutico, intervenção comportamental, analise funcional dos comportamentos a fim de promover qualidade de vida para as pessoas com transtorno do espectro autismo assistidos por essa instituição.
Contrapartida
A necessidade de contrapartida financeira ou operacional por parte da OSC não é obrigatória, no entanto, a mesma deverá ser evidenciada na oferta do serviço em quantidade e qualidade satisfatórias, quando o valor do repasse referente à parceria não for suficiente para a conclusão do objeto.
\\r 
Público Alvo/Beneficiários
Informar quais e quantos serão os beneficiários em razão da celebração da parceria.
\\r 
Justificativa da Proposição
É muito importante em relação a esse item, estabelecer qual é o interesse público e recíproco dos parceiros e como a OSC contribuirá para a consecução do objetivo.
\\rDescrever com clareza e sucintamente a descrição da realidade que se propõe modificar, ou seja, as razões que levaram à proposição e qual a relevância social do trabalho proposto.
\\rA justificativa deve evidenciar:\\r
  1. \\r
  2. a realidade a que se propõe modificar;
  3. \\r
  4. a situação socioeconômica das pessoas/famílias envolvidas/público alvo;
  5. \\r
  6. a localização geográfica a ser atendida;
  7. \\r
  8. os benefícios econômicos e sociais a serem alcançados pela comunidade/famílias/público alvo com a realização do projeto, programa ou evento.
  9. \\r
  10. a capacidade técnica e operacional da OSC compatíveis com o objeto da proposta;
  11. \\r
\\r
Resultados/Produtos Esperados e Impactos Previstos
Definir quais serão os impactos (benefícios econômicos e sociais) desejados com a execução do objeto.
\\rExemplos:         
\\r- Promoção e incentivo à ... ;
\\r- Melhoria da qualidade de vida .... com a execução da parceria;
\\r- Produção/atendimento de ... com eficiência e qualidade;
\\r
\\r 
Forma de Execução
Descrever com clareza, as metas e a sua forma de execução (item obrigatório do Plano de Trabalho) para atingir os resultados esperados com a parceria.
\\rExemplo:
\\r      Meta 1:  Disponibilizar serviços de ..., conforme planejamento, de acordo com as necessidades de ...;
\\r      Meta 2:  Triagem e acolhimento dos beneficiários (público alvo);
\\r      Meta 3:  Montagem de turmas por idade (dias e horários);
\\r      Meta 4:  Monitoramento e avaliação do desempenho ...
\\r
\\rObservação: A OSC deverá também acessar o botão \"Ação\", na aba \"Detalhamento das Metas\" e inserir essas mesmas informações (com quantitativo e prazo de execução de cada meta proposta).
\\rDessa forma, facilitará a execução pela OSC e o monitoramento pela administração das Metas propostas.  
\\r 
Critérios de Avaliação e de Cumprimentos das Metas
Descrever os meios pelos quais as metas serão medidas e analisadas em termos quantitativos (valores, prazos etc), para a verificação do cumprimento do resultado esperado.
\\rOs critérios precisam se quantificáveis.
\\rExemplo:
\\r- levantamento da quantidade de crianças e jovens beneficiadas;
\\r- cronograma das atividades ao longo do ano;
\\r- execução das atividades obedecendo ao cronograma estabelecido anteriormente;
\\r
\\r 
Definição dos Parâmetros para Aferição
Definir instrumentos/indicadores praticáveis que possam proceder à verificação da realização de cada etapa prevista nas metas.
\\rEx de indicadores:
\\r- Lista de atendimentos (serviços prestados etc);
\\r- Folha de freqüência dos ...;
\\r- Planilha de custos (manutenção);
\\r- Pesquisa de satisfação junto ao público alvo
\\r- etc.
\\r