Chamamento Nº 1224
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - SAS
TERMO DE FOMENTO / Emenda Parlamentar Nº 0018
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Data/Hora de envio/entrega das propostas: Até 20/10/2024 13:00
Data/Hora de avaliação/abertura das propostas: 31/12/1969 20:00
OSC Beneficiária: ASSOCIACAO BENEFICENTE MINHA ESPERANCA - AME
Previsto p/ Investimento: R$ 0,00
Previsto p/ Custeio: R$ 0,00
Total: R$ 125.000,00
LEI N 7.288, DE 2 DE AGOSTO DE 2024
Objeto
COMPRA DE MATERIAL PERMANENTE PARA A ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE MINHA ESPERANÇA - AME
Contrapartida
A necessidade de contrapartida financeira ou operacional por parte da OSC não é obrigatória, no entanto, a mesma deverá ser evidenciada na oferta do serviço em quantidade e qualidade satisfatórias, quando o valor do repasse referente à parceria não for suficiente para a conclusão do objeto.
\\\\\\\\\\\\\\\\r 
Público Alvo/Beneficiários
Informar quais e quantos serão os beneficiários em razão da celebração da parceria.
\\\\\\\\\\\\\\\\r 
Justificativa da Proposição
É muito importante em relação a esse item, estabelecer qual é o interesse público e recíproco dos parceiros e como a OSC contribuirá para a consecução do objetivo.
\\\\\\\\\\\\\\\\rDescrever com clareza e sucintamente a descrição da realidade que se propõe modificar, ou seja, as razões que levaram à proposição e qual a relevância social do trabalho proposto.
\\\\\\\\\\\\\\\\rA justificativa deve evidenciar:\\\\\\\\\\\\\\\\r
  1. \\\\\\\\\\\\\\\\r
  2. a realidade a que se propõe modificar;
  3. \\\\\\\\\\\\\\\\r
  4. a situação socioeconômica das pessoas/famílias envolvidas/público alvo;
  5. \\\\\\\\\\\\\\\\r
  6. a localização geográfica a ser atendida;
  7. \\\\\\\\\\\\\\\\r
  8. os benefícios econômicos e sociais a serem alcançados pela comunidade/famílias/público alvo com a realização do projeto, programa ou evento.
  9. \\\\\\\\\\\\\\\\r
  10. a capacidade técnica e operacional da OSC compatíveis com o objeto da proposta;
  11. \\\\\\\\\\\\\\\\r
\\\\\\\\\\\\\\\\r
Resultados/Produtos Esperados e Impactos Previstos
Definir quais serão os impactos (benefícios econômicos e sociais) desejados com a execução do objeto.
\\\\\\\\\\\\\\\\rExemplos:         
\\\\\\\\\\\\\\\\r- Promoção e incentivo à ... ;
\\\\\\\\\\\\\\\\r- Melhoria da qualidade de vida .... com a execução da parceria;
\\\\\\\\\\\\\\\\r- Produção/atendimento de ... com eficiência e qualidade;
\\\\\\\\\\\\\\\\r
\\\\\\\\\\\\\\\\r 
Forma de Execução
Descrever com clareza, as metas e a sua forma de execução (item obrigatório do Plano de Trabalho) para atingir os resultados esperados com a parceria.
\\\\\\\\\\\\\\\\rExemplo:
\\\\\\\\\\\\\\\\r      Meta 1:  Disponibilizar serviços de ..., conforme planejamento, de acordo com as necessidades de ...;
\\\\\\\\\\\\\\\\r      Meta 2:  Triagem e acolhimento dos beneficiários (público alvo);
\\\\\\\\\\\\\\\\r      Meta 3:  Montagem de turmas por idade (dias e horários);
\\\\\\\\\\\\\\\\r      Meta 4:  Monitoramento e avaliação do desempenho ...
\\\\\\\\\\\\\\\\r
\\\\\\\\\\\\\\\\rObservação: A OSC deverá também acessar o botão \\\\\\\\"Ação\\\\\\\\", na aba \\\\\\\\"Detalhamento das Metas\\\\\\\\" e inserir essas mesmas informações (com quantitativo e prazo de execução de cada meta proposta).
\\\\\\\\\\\\\\\\rDessa forma, facilitará a execução pela OSC e o monitoramento pela administração das Metas propostas.  
\\\\\\\\\\\\\\\\r 
Critérios de Avaliação e de Cumprimentos das Metas
Descrever os meios pelos quais as metas serão medidas e analisadas em termos quantitativos (valores, prazos etc), para a verificação do cumprimento do resultado esperado.
\\\\\\\\\\\\\\\\rOs critérios precisam se quantificáveis.
\\\\\\\\\\\\\\\\rExemplo:
\\\\\\\\\\\\\\\\r- levantamento da quantidade de crianças e jovens beneficiadas;
\\\\\\\\\\\\\\\\r- cronograma das atividades ao longo do ano;
\\\\\\\\\\\\\\\\r- execução das atividades obedecendo ao cronograma estabelecido anteriormente;
\\\\\\\\\\\\\\\\r
\\\\\\\\\\\\\\\\r 
Definição dos Parâmetros para Aferição
Definir instrumentos/indicadores praticáveis que possam proceder à verificação da realização de cada etapa prevista nas metas.
\\\\\\\\\\\\\\\\rEx de indicadores:
\\\\\\\\\\\\\\\\r- Lista de atendimentos (serviços prestados etc);
\\\\\\\\\\\\\\\\r- Folha de freqüência dos ...;
\\\\\\\\\\\\\\\\r- Planilha de custos (manutenção);
\\\\\\\\\\\\\\\\r- Pesquisa de satisfação junto ao público alvo
\\\\\\\\\\\\\\\\r- etc.
\\\\\\\\\\\\\\\\r